terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

My Scalope Bag - Updated

Está terminada. Já tem forro, fecho e alças. Só não usei hoje por causa do mau tempo e lã molhada não tem muita piada. E umas alças bem giras compradas na Baixa (claro!), porque quando se querem comprar coisas destas só mesmo na baixa. A mala faz-se tão rapidamente que já sei o que é que vou oferecer pelo Natal (pois, ainda falta mas é da maneira que faço para toda a gente) e nos próximo aniversários! Três dias para o tricot mais umas 2 horas para os acabamentos -oh maravilha! Só falta mesmo encontrar linhas e lãs bonitas.


4 comentários:

sandra santos disse...

muito bom blog vai pasar a ser visita frequente, adoro tricot,mas so o faço com regularidade durante todo o verão, pancadas .....

pxibek disse...

Obrigada! Tb gostei do teu.
Passa sempre que quiseres, és muito bem-vinda :)

Anónimo disse...

Oi Susana,

Não conhecia o teu blog, mas tens coisas bem giras. Gostei.
As agulhas comprei ao pé da minha casa, na Cruz de Pau, no Seixal. Não sei se mesmo assim queres saber o local, mas se sim diz-me qualquer coisa que eu envio-te o endereço.

Bjs

Mónica

Ana disse...

Adorei o seu blog... cada coisa mais bonita que a outra...
Esse ponto é divinal. è possível enviar o esquema/instruções?
Eu gosto de tricot e também faço algumas "coisitas", posso trocar esquemas, se quizer... Tenho um blog recente...
www.noveloazul.blogspot.com

Ana Pinto

 
Dez 07