segunda-feira, 20 de abril de 2009

Já é tempo de postar alguma coisa

Há mais de 2 meses que abandonei este blog, bem, abandonar, abandonar não é o termo. É mais não ter tempo para postar. O tempo é curto para tanta coisa e quando chega ao fim-de-semana ou os feriados (abençoados) tento descansar um pouco, quando não tenho que tratar da loja ou tratar da newsletter da mesma. E também aos fins-de-semana (uma vez por mês), continuam os encontros de tricot... aos quais vou, obviamente, e a verdade é que estou muito contente com estes, tem sido muito gratificante!, não só porque se conhecem pessoas muito interessantes, generosas e artísticas mas também porque é um acto de partilha e empatia único.

Obrigada às meninas que me deixaram prémios, gostei muito e ainda os vou atribuir, as listas estão feitas mas não terminadas (shame...)

Obrigada também às meninas que deixaram comentários sobre as pantufas, recomendo vivamente! A receita está no link a rosa, Eni, também gostava de conhecer esse site, se o encontrares entretanto..., partilha :)

Quanto a trabalhos destas artes, ando a tricotar um casaquinho curto em algodão em amarelo quase canário que espero terminar brevemente e postar aqui. Se tudo correr bem, vai ficar bonito (figas).

Também comecei um projecto em crochet (outro casaco mas este num tom mais a fugir para o beringela), mas como está a ficar grande demais vou ter que desmanchar algumas rosetas já feitas, refazer, tentanto adivinhar o tamanho correcto para acertar desta vez (figas a dobrar).

Faço questão de continuar a partilhar por aqui pontos, técnicas, trabalhos e quaisquer outros artigos que possam aqui caber, e espero, claro, pelas vossas visitas.

Até breve e boas tricotadelas!

1 comentário:

Mamã Martinho disse...

Bem vinda de volta!

Bjs

Mónica

 
Dez 07