sábado, 24 de outubro de 2009

Fio de Flores

Este fio maravilhoso foi uma oferta que chegou d'além-mar! É fiado à mão (seda e bambu) e a artista colocou umas florinhas que lhe dão um toque muito especial. A artista está aqui.




Como o fio é grosso mas não em grande quantidade, deu um mini cachecol ou se preferirem uma gola. Não se vêem os pormenores mas ficou diferente! as florinhas e os borbotos coloridos dão-lhe um ar original!

Thanks Cathy :D


4 comentários:

Suzane Oliveira disse...

Que lindo, belo fio.
Beijos

Mamã Martinho disse...

A linha é mesmo linda e a gola deve ter ficado espetacular.

bjs

Mónica

Unknown disse...

Amiga, vim em busca da receita do ponto Estrela, atraves do Google, sou de alem-mar, moro no Brasil, em São Paulo e fiquei encantada com seu blog, seus trabalhos, sua gentileza e colocar à disposição para iniciantes de tricot como eu, tantas informações valiosas.
Um grande abraço, já me tornei sua seguidora e virei sempre ver suas obras de arte.

Marcia do Brasil

Alessandra Vianna disse...

Querida amiga!
O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Beijos.

 
Dez 07